Você pode turbinar suas vendas e presença de marca.
Decole com nossos planos de Marketing 360º
Funis de Marketing com a metodologia Intro Results
Estratégias montadas para atrair visitantes, converter em leads e então evoluir para vendas.
Nesta etapa os possíveis clientes ainda não conhecem o seu negócio, precisando de estratégias que os alcance e faça sua marca conhecida entre eles.
Essas são as pessoas que já tomaram conhecimento sobre sua marca, e agora visitam suas redes, seu site e seu estabelecimento. Porém, você ainda não possui um relacionamento, precisando utilizar estratégias para obter seus dados e mapear suas ações.
Pessoas que você possui contato e rastreia ações. Com isso você consegue se relacionar com frequência, apresentar ofertas e aproximá-las do seu conteúdo e marca
Leads que demonstram interesse em se tornar um cliente. Estes precisam de estratégias para quebrar suas objeções e convertê-los em clientes.
Aqui estão os clientes que já estão em sua base de vendas e precisam de estratégias de crossel e upsell para aumento de ticket.
![funil-marketing2 funil-marketing2](https://introcomunicacao.com.br/wp-content/uploads/elementor/thumbs/funil-marketing2-1-qp3dv8bjij8k3vc969o4ytqy1fzvk8tybkf9am68sg.png)
Os 4 pilares da metodologia Intro Results
Trabalhamos estes pilares para gerar resultados de forma consistente
Identidade
Logo, Identidade, arquétipo, posicionamento, tom de voz, ambientes, materiais, pontos de venda.
Conteúdo
DNA de conteúdo, linhas editoriais, Planejamento de conteúdo, redação, Redes sociais, íscas digitais, blog, estratégias de inbound.
Mídia
Campanhas de anúncios, tráfego segmentado, ações de rua, mídia exterior, panfletagem, rádio, tv, revista, jornal e outros meios.
Tecnologia
Websites, Landing pages, Funis automáticos, máquinas de vendas, automação de e-mail e mensagens, rastreio de ações, mídia programática e conteúdo preditivo.
TODO SEU MARKETING FUNCIONANDO E CUSTANDO MENOS DO QUE UM ÚNICO PROFISSIONAL
![](https://introcomunicacao.com.br/wp-content/uploads/2022/01/marketing-funcionando.jpg)
Indicado para você que:
- Não consegue vender através da internet
- Não possui presença de marca
- Continua fazendo mais do mesmo nas redes sociais
- Não possui estratégia de vendas
- Não possui recursos para contratar vários profissionais
- Não possui recursos para contratar várias empresas
- Não quer gastar com equipamentos e treinamentos
- Não consegue bater suas metas de vendas
- Não possui sequer uma meta de vendas
Tenha a disponibilidade da nossa
equipe e estrutura audiovisual.
- Câmeras profissionais de qualidade cinematográfica
- Estúdio móvel
- Drone
- Microfones direcionais e de lapela
- Softbox e estrutura de iluminação
- Estabilizadores de imagem motorizados
![](https://introcomunicacao.com.br/wp-content/uploads/2022/01/audiovisual.png)
Crie máquinas de vendas com automações avançadas!
Estratégias de vendas captando clientes 24 horas por dia nos 7 dias da semana. Deixe nossa equipe programar sua estratégia e venda até dormindo!
- Apresente seu produto somente para públicos interessados
- Saiba quem são os clientes mais propensos para fechamento através de inteligência artificial e pontuação de ações
- Dispare e-mails, anúncios, SMS e mensagens para os visitantes que mais pontuarem no seu site
- Agende tarefas automáticas para seu time comercial de acordo com a ação dos seus possíveis cliente no seu site
- Envie mensagens automáticas para seu grupo de vendas agir imediatamente quando um Lead tiver uma alta pontuação de interesse
- Envie e-mails, mensagens e agende tarefas de acordo com ações dos seus clientes, como um carrinho abandonado no seu site, por exemplo.
Cliente Intro conta com o Treini.
Plataforma de treinamentos exclusiva da Intro Comunicação, com cursos para:
- Gestão de Marketing
- Estruturação Comercial
- Gestão de Conteúdo
- Posicionamento de Marca
![](https://introcomunicacao.com.br/wp-content/uploads/2022/01/treini.png)
O plano certo para sua
necessidade e orçamento
Start
Indicado para:
- Profissionais autônomos
- Micronegócios
- Negócios iniciantes
- Quem faz sua própria gestão de marketing e redes sociais
Social
Indicado para:
- Pequenas e médias empresas
- Quem já quer anunciar nas redes
- Quem não tem mais tempo de gerir seu marketing digital
- Quem quer ser notado nas redes sociais
Business
Indicado para:
- Quem quer se tornar referência
- Precisa de marketing digital e marketing presencial
- Precisa de estratégias além das redes sociais, como um site, campanhas e ponto de vendas.
- Quem precisa estruturar o seu departamento de marketing
Results
Indicado para:
- Quem quer ir além das redes e campanhas.
- Quem quer produzir muito material audiovisual
- Quem quer vender no modo automático
- Quem quer estruturar o departamento comercial
- Quem quer integrar totalmente o marketing ao departamento comercial